Em São Luís - MA

Mestrado em
Direito Internacional na UPT

Inscrições Abertas!

Reserve agora a sua vaga!

Mestrado em Direito
Universidade Portucalence

Linha: Direito Europeu e Comparado

Inscrições Abertas

Tradição, Confiança e Credibilidade

Encerramento das inscrições

Dias
Minutos
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Apresentação

O Mestrado em Direito Europeu e Comparado tem como objetivo geral promover a aquisição de conhecimento avançado em Ciência Jurídica Europeia, Internacional e Comparada. Para tal, o ciclo de estudos visa desenvolver recursos humanos capazes de participar em projetos de investigação científica de nível avançado em Direito Europeu, Internacional e Comparado com o rigor epistemológico e metodológico indispensáveis para a investigação científica de nível internacional em Ciência Jurídica.

O ciclo de estudos exige práticas e princípios éticos fundamentais adequados à investigação em Ciência Jurídica, tendo em vista a resolução de problemas, numa perspectiva ética e responsável, para garantir uma investigação científica relevante para a sociedade. O ciclo de estudos inclui um projeto de investigação individual que no seu termo consubstanciará uma demonstração de conhecimentos altamente especializados, que sustentam a capacidade de reflexão original e de investigação.

Alguma dúvida?
Chame no WhatsApp!

Duração e Modalidade

A duração do curso é de 2 anos.

Modalidade Online/Síncrona

Carga horária do mestrado

120 créditos (ECTS) = 3.360 horas

Dois passos da sua inscrição

1 - Preencha o formulário de inscrição através do botão abaixo (envie para nosso Whatsapp (98) 9 9192-8567 ou email comercial@svtfaculdade.edu.br).

2 - Clique no botão abaixo seja direcionado para a pagina PIX para finalizar sua inscrição! (Inscrição R$ 1.000,00).

Inicio das aulas em outubro

Inscrições até 20 de setembro

Por que fazer esse mestrado?

O ciclo de estudos tem como objetivo a promoção do desenvolvimento através da disseminação de conhecimento numa perspectiva global e transdisciplinar.

Visa atrair jovens graduados de excelência de todo o mundo, transformando-os em recursos humanos capazes de iniciar ciclos de estudo de doutoramento integrado em projetos de investigação científica de nível avançado em Direito Europeu e Comparado, num ambiente colaborativo internacional e com o rigor epistemológico e metodológico necessário, adequados à produção de uma contribuição para o conhecimento que alargue as fronteiras do conhecimento e que seja suscetível de publicação internacional arbitrada.

Estes objetivos coincidem em absoluto com o projeto educativo, científico e cultural da UPT, tal como a sua natureza conjunta e internacional são a expressão máxima da execução do plano estratégico de internacionalização.

Saídas Profissionais:

Juristas especializados em Direito Europeu, Direito Internacional Público, Direito Constitucional e Sistemas Constitucionais Comparados. É também uma formação adequada para todos os juristas que pretendam ingressar em Organizações Internacionais, Organizações não Governamentais ou no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

OAB-MA assina convênio com o CECGP/SVT Faculdade

O convênio conta com um desconto especial para os associados para o Mestrado em Direito Internacional e Comparado na Universidade Portucalense.

Venha fazer parte da 9º turma CECGP-UPT.

Tabela de preços

Conheça a Universidade Portucalense

Coordenação do curso

Prof. Doutor Sergio Victor Tamer

Presidente do Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública – CECGP e Coordenador no Brasil do Mestrado Internacional e interinstitucional com a Universidade Portucalense – UPT.

Prof. Doutor José Caramelo Gomes

Coordenador do Mestrado em Direito Europeu e Comparado

Profa. Doutora Maria Emília Teixeira

Coordenadora do Mestrado em Direito Europeu e Comparado

Pagamento da inscrição

Saia na frente e garanta logo a sua vaga, clique no botão abaixo e seja direcionado para a pagina do pix para finalizar sua inscrição!

Esse curso é para quem quer...

alavancar sua carreira profissional e acadêmica, com notável reconhecimento!

Nisi utile est quod facimus, stulta est gloria!

Rua Edmundo Calheiros, nº 606 Edifício Cidade de São Luís.
Bairro: São Francisco - São Luís-MA CEP: 65076-090
(98) 9 9192-8567 •